A Data Limite refere-se a um período de tempo reservado à evolução do Planeta Terra, conforme Chico Xavier.

Com a chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969, os Seres de Luz (Seres Cósmicos Superiores, que colaboram com o governador espiritual da Terra, para a sua evolução) responsáveis pelo Planeta Terra se reuniram, preocupados com a possibilidade de haver uma guerra que poderia exterminar todo o planeta, com a utilização de material nuclear.

Foi determinado um prazo de 50 anos e, caso os homens não realizassem guerras nucleares, inviabilizando a vida neste Planeta, teriam passado de estágio evolutivo, o que seria um motivo para comemoração planetária.

Foi resolvido ainda que, após este período, passado a prova dos 50 anos, novas tecnologias físicas e espirituais estariam disponíveis para a Terra.

O dia final da contagem dos 50 anos é 20 de julho de 2019, exatamente o dia da Comemoração de PINCHAS - que é o Dia de Cura Cabalístico, onde todos têm a oportunidade de alinhar todas as áreas da sua vida, mediante uma Reconexão com as partes mais Divinas de sua Alma!

Uma data dupla de benéfices para toda a Humanidade e toda esta Energia de Luz será ancorada por Alexandre Chagas nos dias 19 e 20 de julho de 2019.

 

Faça a sua Inscrição!

 

INSCREVA-SE