Uma data única Cósmica.

A união do dia em que podemos fazer Reconexão com as partes mais Divinas de nossa Alma juntamente com um marco Cósmico para toda a Humanidade e o Planeta Terra.

Pinchas é comemorado pelos Cabalistas e é uma oportunidade anual de refazermos a Conexão com as partes mais Divinas de nossa Alma, com a nossa Matriz, Mônada, realiando-nos em todos os aspectos e áreas de nossa vida.

Um momento em que podemos mudar tudo, mediante a manifestação de nosso desejo, alinhado com a Vontade Divina.

A Data Limite é conhecida por ser um marco, escolhido pelos Seres de Luz responsáveis pelo Planeta Terra, um divisor de águas, um salto na escala evolutiva da Humanidade e, a partir dela, novas Energias estarão disponíveis no Planeta, mudanças na Malha Magnética, em nossos Corpos, em nossa história.

E estaremos realizando um grande Ancoramento de Luz, uma imensa limpeza, Reconexão com nossa Divindade para estarmos limpos e alinhados para alçar novos voos nessa Energia que estará disponível especialmente para os que estão afinizados e afinados com ela.

Uma observação que se faz importante é que no Pinchas nos realizamos o ancoramento de Luz primeiro para nós e em seguida podemos fazer para as pessoas que amamos e para situações que temos dificuldades.

Esse movimento de Amor é extendido através de quem participa para outros que não podem participar.

E ainda mais: se você não puder participar, Alexandre Chagas pode realizar o Ancoramento de Pinchas para você, mediante a sua inscrição e informação deste fato. Se houver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Fone/Whatsapp +55 11 993 067 783 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

INSCREVA-SE