O Pinchas (pronuncia-se Pin-RRás) é o dia cabalístico de cura para todos os males, o qual simboliza uma reconexão com todas as porções mais divinas de nossa alma.

Este dia tão especial ocorre apenas uma vez por ano e nesta data se abre um grande portal energético de Luz, Amor, Prosperidade e Cura.

Trata-se de um evento bíblico, cabalístico e cósmico ao mesmo tempo, o qual é calculado com base no ciclo lunar e simboliza o dia da suprema vitória do bem sobre o mal, descrito em Números 25.

Há milhares de anos, neste mesmo dia cósmico, o rei Balac encaminhou suas mais poderosas sacerdotisas de magia negra contra Israel, de maneira que estas escravizassem todas as tribos e retirassem a proteção divina que envolvia aquele povo.

Sob orientação dos mais baixos e poderosos seres das trevas, os líderes das tribos haviam sido escravizados, 24 mil pessoas haviam morrido. A líder das sacerdotisas começou a efetuar magia negra sexual em público, com um dos líderes das 12 tribos, para demonstrar a sua vitória perante todos. Nesse momento, o sumo-sacerdote Pinchas pegou uma lança nas mãos e a fez atravessar a ambos, matando-os.

Neste momento, o caos deixou de existir e todas as pessoas escravizadas voltaram a ter a total proteção divina. Assim, apesar de se tratar de um dia de cura, o dia de Pinchas, curiosamente começa com um assassinato. Também simboliza a vitória do bem sobre o mal e a retirada de toda a energia negativa da vida das pessoas, terminando com a grande proteção de Deus, neste dia glorioso.

Claro que esta história pode ter inúmeras interpretações, as quais sempre chegam no mesmo local: a cura e reconexão espiritual neste dia do Portal de Cura.

Anualmente o Luz Cristica realizada O Ritual Cabalístico de Pinchas, o Dia de Cura Cabalístico.

Trata-se de um Portal de Cura que acontece apenas uma vez no ano e Alexandre Chagas realiza este Evento pelo décimo ano consecutivo.

Você pode realizar o Ritual para você e encaminhar as Energias de Cura paras seus parentes e pessoas queridas, mediante o ancoramento de Luz que é realizado.

Você receberá em seu e-mail o Sepher Pinchas, que será utilizado durante o Ancoramento.

Você poderá efetuar a conexão com a energia de Pinchas conosco ao vivo, por Videoconferência - paga.


Informamos que o Ritual de Pinchas será realizado no dia 19 de Julho de 2019 às 20 horas (de Brasília), por Videoconferência e também no dia 20 de Julho às 10 horas.

O Dia de Pinchas será 20 de Julho de 2019, mas como toda Comemoração Cabalística, inicia-se no pôr do sol do dia anterior.

Estaremos unidos em um só coração, um só pensamento, uma só voz, por Deus, em Deus e para Deus.

 

INSCREVA-SE